Header Ads Widget

historias de Sucesso na inuka


TRABALHE COM PAIXÃO

Minha jornada para um líder de negócios Top 25 foi de não desistir, não importa o que aconteça no meu caminho. Foi um ano desafiador, e eu pretendia fazer o meu melhor, não importa o quão difícil fosse, e eu fiz isso!

Meu sucesso veio porque eu estava com minha equipe e suas equipes, não importa o quê. Continuei a incentivar minha equipe a vender, recrutar e aumentar suas equipes porque esses são os fundamentos do nosso negócio.

Obrigado a Alma e aos funcionários da INUKA que tornam nosso negócio possível. Obrigado a todos os membros da INUKA na Zâmbia e aos outros líderes de topo que nos impulsionam a continuar sonhando.

Se você quiser chegar à Categoria Top 25 Business Leader, trabalhe com paixão e alcance todas as 4 categorias Rainbow.


 

Postar um comentário

0 Comentários